Oroboro Entertainment começa 2023 com o pé no acelerador

O ator Luiz Fernando Guimarães entra para o casting da agência, que representa talentos de vários segmentos

À frente da Oroboro Entertainment, há 13 anos, e com mais de 20 anos de experiência no Show Business nacional e internacional, Gustavo Annecchini comemora a chegada de mais um talento de peso para seu casting: o ator Luiz Fernando Guimarães, que lançou recentemente pela Globo Livros sua autobiografia “Eu Sou uma Série de 11 Capítulos”.

Luiz Fernando tem uma carreira consolidada e acumula sucessos no teatro e na TV, como os humorísticos “TV Pirata”, “Os Normais” e “Programa Legal”. “Assumir o agenciamento do Luiz Fernando é um marco para a Oroboro, especialmente depois de fechar o primeiro ano pós-pandemia com crescimento de 28%. Isso nos faz crer que 2023 promete!”, conta Gustavo. O empresário aposta muito na segmentação do mercado celebridades, formadores de opinião e influenciadores e, da mesma forma, clusteriza o seu time de agenciados, pois, assim, cria um ecossistema de retroalimentação entre seus agenciados, marcas e projetos que mantêm um fluxo perene de demandas no dia a dia da agência.

“Nosso mindset é ser 360, ou seja, atender integralmente as necessidades de nossos clientes, sejam artistas/influenciadores ou marcas/agências/produtoras, nos aprofundando ao máximo em suas necessidades. Para tal, a segmentação do mercado de talentos é importantíssima, pois nos coloca à frente do cliente/agenciado como consultores e não como meros orçadores de talentos”, explica ele, que completa: “Participamos ativamente de todas as fases dos projetos de nossos clientes, desde o briefing, suas necessidades e expectativas, a curadoria adequada para selecionar a solução ideal para cada talento e/ou marca, tratativas comerciais entre as partes, apoio jurídico para a elaboração de contratos, acompanhamento de toda a prestação de serviços e um minucioso fechamento pós-job”.

Gustavo é publicitário pós-graduado em Psicanálise e Ciências Humanas, responsável por mais de 2 mil contratos artísticos celebrados com mais de 500 marcas, atendidas por meio de uma metodologia própria que aproxima de maneira clara produtos, marcas e celebridades de todos os segmentos da Economia Criativa.

“O Creative Knowledge é uma metodologia que mescla Marketing, Antropologia do Consumo, Psicanálise, Neuromarketing, Tecnologia da Informação e, claro, 22 anos dedicados ao Agenciamento Artístico de Celebridades. Essas ferramentas, integradas em uma plataforma que nos rende performance, agilidade e uma maior acuracidade em nossa capacidade de recomendar talentos para marcas, nos permite conduzir nossos clientes e talentos para parcerias mais assertivas e duradouras”, explica o Talent Manager.

A Oroboro tem um casting com formações e atuações diversas, seguindo o conceito de entrega full talent deliveries ao mercado. Há de executivos do mercado financeiro, como Fernando Ulrich e Ana Laura Magalhães, e empreendedoras como Cíntia Ferreira, professora do MBA em Blockchain e Criptoativos da PUC de São Paulo e uma das sócias da EVE NFT, uma organização autônoma descentralizada (DAO) fundada por mulheres que das áreas de tecnologia, cultura e empreendedorismo. Entre os artistas e apresentadores de TV estão Luiz Fernando Guimarães, Zeca Camargo, Leilane Neubarth, Renata Ceribelli e Fernando Rocha, Rene Silva, Rafael Cortez, Nizo Neto e Supla.

#ClickLA #ClaudeLopes #OroboroEntertainment #GustavoAnnecchini

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também