A noite da última terça-feira (06), foi histórica para a carreira de Hugo Henrique. Com uma superprodução e convidados pra lá de especiais – Gustavo Mioto, Jorge & Mateus e Luan Pereira – o novo nome da cena sertaneja gravou o seu quarto projeto audiovisual “De Corpo e Alma”, em Goiânia/GO.
E, mais uma vez, Hugo provou que tem tudo para ser um dos maiores artistas do Brasil, e isso não vai demorar muito para acontecer. Postura em palco, desenvoltura, firmeza nas notas e muito estilo, isso prova que o tempo e muita determinação são os componentes que lapidam este cantor. “Foi uma noite mágica e muito melhor do que eu esperava. Mal posso esperar para ver o resultado desta gravação, mas sinto que será lindo”, conta Hugo Henrique.
Em um evento só para convidados, o artista agitou a noite com 12 canções inéditas, sendo dez de sua própria autoria. “trabalhei nas composições durante alguns meses e foi difícil selecionar as que entrariam no DVD, mas foram as melhores”, comenta o artista.
“Vão falar que foi sorte”, com Gustavo Mioto, “Loira do Paraná”, com Jorge & Mateus, e “Tampa da caminhonete”, com Luan Pereira, foram os grandes destaques da noite, as três são composições do próprio Hugo Henrique.
Este é o primeiro projeto audiovisual dele após fechar contrato com a Universal Music. Flaney Gonzallez e Felipe Arná foram os responsáveis pela direção e produção musical, enquanto a direção geral ficou a cargo da Holy Music – escritório que gerencia a carreira do cantor ao lado da gravadora.
#ClickLA #ClaudeLopes #HugoHenrique #HugoHenriqueDeCorpoeAlma