Encerrando com chave de ouro seus cinco dias de celebração, o Daki Fest conquistou mais de 10 mil participantes que preencheram o Parque Villa-Lobos durante o mês de novembro. O festival desenvolvido pela Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda, em parceria com a Mangolab, foi palco de apresentações memoráveis de renomados artistas brasileiros como Seu Jorge, Marcelo D2, Duda Beat e Liniker, tornando o evento um marco no cenário cultural da cidade e na história da empresa.
Repleto de comentários positivos nas redes sociais, a 1ª edição do Daki Fest contou com uma aprovação de 95% dentre todos os comentários realizados sobre o evento nas redes sociais. Além de reunir cantores relevantes do cenário musical brasileiro, o evento chamou atenção pela qualidade de sua estrutura e por contar com atividades para diversos gostos, como workshops gastronômicos, gincanas, ativações de marcas e uma praça de alimentação com restaurantes renomados da cidade.
“Estamos muito felizes com a realização dessa 1ª edição do Daki Fest. Durante os cinco dias de evento, conseguimos oferecer muita música boa acompanhada de uma excelente gastronomia. Nosso objetivo era reforçar a importância de se curtir o lado bom da vida, transformando momentos comuns em extraordinários. Por meio das experiências que proporcionamos ao nosso público, acredito que conseguimos compartilhar exatamente esses valores e cumprimos a nossa missão.”, comenta Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.
“O Daki Fest foi um projeto de muito sucesso pra MangoLab. Estamos muito felizes em ter construído um evento, pensado em todos os detalhes, para o público, artistas e equipe“, completa Thais Tolentino, CMO da MangoLab.
O evento, que contou com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e do Parque Villa Lobos, foi patrocinado por grandes marcas, como Kibon, Housi, Coca-Cola, Ballantines, Beefeater, Estrella Galicia, Matte Leão, Monster Energy, SBP, Ben & Jerrys, Cheetos, Cif, Grand Cru, Hershey’s, Hortmix, Ambev Drinks Prontos, Eze, 99 Taxi e Listerine, proporcionando uma experiência ainda mais especial aos participantes.
“Todo esse feedback positivo que tivemos é a mola propulsora para pensarmos cada vez mais em conexões dessa magnitude para o nosso público. Dessa forma, queremos ir além e sermos parceiros das pessoas em todos os momentos de suas vidas, cumprindo o nosso papel de sermos essenciais sob demanda e devolvendo os indivíduos para seu tempo, fazendo com que aproveitem o extraordinário da vida”, finaliza Natália.
#tonamidia #claudelopes70 #dakifest