Daki Fest reuniu mais de 10 mil pessoas durante cinco dias de evento em São Paulo

Encerrando com chave de ouro seus cinco dias de celebração, o Daki Fest conquistou mais de 10 mil participantes que preencheram o Parque Villa-Lobos durante o mês de novembro. O festival desenvolvido pela Daki, aplicativo de mercado e essenciais sob demanda, em parceria com a Mangolab, foi palco de apresentações memoráveis de renomados artistas brasileiros como Seu Jorge, Marcelo D2, Duda Beat e Liniker, tornando o evento um marco no cenário cultural da cidade e na história da empresa.

Repleto de comentários positivos nas redes sociais, a 1ª edição do Daki Fest contou com uma aprovação de 95% dentre todos os comentários realizados sobre o evento nas redes sociais. Além de reunir cantores relevantes do cenário musical brasileiro, o evento chamou atenção pela qualidade de sua estrutura e por contar com atividades para diversos gostos, como workshops gastronômicos, gincanas, ativações de marcas e uma praça de alimentação com restaurantes renomados da cidade.

“Estamos muito felizes com a realização dessa 1ª edição do Daki Fest. Durante os cinco dias de evento, conseguimos oferecer muita música boa acompanhada de uma excelente gastronomia. Nosso objetivo era reforçar a importância de se curtir o lado bom da vida, transformando momentos comuns em extraordinários. Por meio das experiências que proporcionamos ao nosso público, acredito que conseguimos compartilhar exatamente esses valores e cumprimos a nossa missão.”, comenta Natália Melo, Diretora de Brand Marketing da Daki.

O Daki Fest foi um projeto de muito sucesso pra MangoLab. Estamos muito felizes em ter construído um evento, pensado em todos os detalhes, para o público, artistas e equipe“, completa Thais Tolentino, CMO da MangoLab.

O evento, que contou com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente e do Parque Villa Lobos, foi patrocinado por grandes marcas, como Kibon, Housi, Coca-Cola, Ballantines, Beefeater, Estrella Galicia, Matte Leão, Monster Energy, SBP, Ben & Jerrys, Cheetos, Cif, Grand Cru, Hershey’s, Hortmix, Ambev Drinks Prontos, Eze, 99 Taxi e Listerine, proporcionando uma experiência ainda mais especial aos participantes.

Todo esse feedback positivo que tivemos é a mola propulsora para pensarmos cada vez mais em conexões dessa magnitude para o nosso público. Dessa forma, queremos ir além e sermos parceiros das pessoas em todos os momentos de suas vidas, cumprindo o nosso papel de sermos essenciais sob demanda e devolvendo os indivíduos para seu tempo, fazendo com que aproveitem o extraordinário da vida”, finaliza Natália.

#tonamidia #claudelopes70 #dakifest

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também