Chegou a vez de Bruno & Marrone reviverem a própria história

Eles fazem parte da vida de tanta gente que talvez não seja possível calcular, são 37 anos embalando histórias bem sucedidas, outras nem tanto. Sendo influência para muitas carreiras, e tendo seu repertório regravado por muitas gerações da música sertaneja. Bruno & Marrone representam a transformação da era das cordas e metais para o acústico, e desde 2000 tornaram-se um dos maiores expoentes do segmento sertanejo no país.

Finalmente a dupla decidiu nos presentear com a gravação do DVD “Bruno & Marrone Revivem Sua História” relembrando grandes clássicos com uma nova roupagem o 1o. EP do projeto começa ser lançado, são seis regravações que estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e duas delas com vídeo no canal oficia de Bruno & Marrone no YouTube. Preparem para reviver, e até mesmo conhecer as primeiras escolhidas: “Amor não é jogo de azar”, “Faz de conta”, “Inevitável”, “Como eu te amo”, “Agarrado em mim” e “Coração de pedra”.

Bruno com o dom da voz é considerado um dos maiores intérpretes da música, e Marrone o segunda voz capaz de acompanhá-lo, sem contar o carisma do nosso “Coronel”, apelido carinhoso que ganhou dos colegas de profissão. Os sertanejos presenciaram todas as transformações da indústria da música do vinil à era do streaming, e continuam a conquistar novos fãs, até porque a dupla é uma das poucas de sua geração que está nas playlist dos novos amantes da música sertaneja. “Muitos artistas já regravaram uma música nossa, chegou a vez de apresentarmos as nossas próprias versões“, comentam os artistas.

A parte difícil foi compor o setlist para esta gravação, mas a boa notícia é que Bruno & Marrone prometem dar continuidade no projeto. Por hora, os fãs poderão conferir algumas das faixas dos anos 1995, 1998 e 2003. Os próximos lançamentos prometem também faixas inéditas para entrarem no repertório de sucesso de Bruno & Marrone.

E como recordar sempre vale a pena, o conteúdo que compõe o cenário também mostra momentos marcantes da dupla em várias épocas, um verdadeiro passeio pela história Bruno & Marrone.

1. Amor não é jogo de azar (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz)
2. Faz de conta (1995)
(Vinicius (Bruno), Marcelo Justino e Eliz Muniz)
3. Inevitável (2003)
(Zé Henrique)
4. Como eu te amo (1998)
(Priscila Barutchy e Vinícius (Bruno))
5. Agarrado em mim (1998)
(Piska e César Augusto)
6. Coração de Pedra (2003)
(Vinícius (Bruno) e Marcelo Justino)

#ClickLA #ClaudeLopes #BrunoeMarrone #RevivemSuaHistoria

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também