A Mallupy Entretenimento vem ganhando cada vez mais destaque no mercado artístico. Após alguns anos focados em projetos individuais, a retomada da parceria entre os dois empresários, Caio Bertoni e Netto Mallupy, tem levado a empresa para um novo momento e relembrado as histórias de sucesso de ambos, que anos atrás já geriram juntos a Mallupy. Desta vez, eles entenderam que a fusão de seus ativos e artistas geraria um fator exponencial no mercado.
Atualmente, são responsáveis pelas carreiras de Jeito Moleque, Thiago Martins, Toni Garrido e 1Kilo. E recentemente, anunciaram a assinatura também com os artistas Bruninho e Davi e Luciana Mello, o que comprova o sucesso da parceria e as ações que buscam para se solidificarem no mercado.
Com uma atuação ampla no mercado, iniciaram um processo de estruturação da empresa, com um olhar na gestão de ponta a ponta do artista e prometem ainda muitas novidades para este ano. Uma delas é a expansão de atuação com o objetivo na realização de turnês internacionais, onde iniciam a abertura de companhia e operações nos EUA. Fato que anunciaram na semana passada na tão famosa Times Square, em Nova York.
“Ver um anúncio nosso na Times Square foi emocionante. Já estamos trabalhando arduamente com as operações nos Estados Unidos e pensando em potencializar o mercado internacional que está se tornando realidade para muitos artistas”, afirma Netto.
Os empresários também revelam que o objetivo deles é, além da gestão de carreira, a construção de um ecossistema de empresas com três focos de atuação: Criar, Produzir e Reproduzir.
O primeiro pilar, Criação, é o celeiro de novos talentos. A Be Music, que será lançada no mercado em Julho, é um hub de serviços 360º para o artista. Iniciando desde a distribuição musical, gestão de catálogo, editora, até os braços de serviços para artistas independentes como marketing digital, booking, merchandising e soluções jurídicas. Um dos pontos altos do projeto é a incubadora de talentos, que atrelada a toda estrutura da empresa busca descobrir e potencializar novos artistas.
O segundo pilar, Produzir, já é ocupado pela consagrada empresa Mallupy, atuando como produtora artística e gestora de carreira e de booking nacional.
Por fim, como resultado da convergência dos dois pilares, vem o terceiro foco, Reprodução, voltado para a geração de experiências em eventos, trazendo o desenvolvimento de projetos de eventos proprietários para os artistas, algo atualmente deficitário no mercado. Essa operação será lançada em breve e contemplará uma fusão com outro player do mercado, que somará para dentro da empresa com eventos relevantes!
‘’Acreditamos que o mercado vem exigindo novas ideias e práticas para se manter eficiente na gestão artística e no entretenimento de forma geral. Nossa visão de estarmos juntos e de criarmos o ecossistema é entender que temos um time com potencial de crescimento e fazermos a diferença, trazendo solidez de carreira e profissionalização na vida do artista.’’, diz Caio.
#ClickLA #ClaudeLopes #NettoMallupy #CaioBertoni #MallupyEntretenimento