Aos 23 anos, nascido no Rio de Janeiro, o cantor e compositor lançou recentemente seu primeiro álbum de estúdio de maneira totalmente independente. ‘Parte de Mim’, é um projeto audacioso e que marca o início profissional do cantor no cenário musical. Atualmente o álbum conta com mais de 30.000 plays somente no Spotify!
A obra aborda sua visão, sobre as partes boas e ruins de se relacionar com pessoas: O frio na barriga, o amor florescendo, o sexo, o medo de perder, o término, a dor e a superação. Todas as faixas são escritas por Anttoni e há uma ordem cronológica entre as faixas, uma história com começo, meio e fim. Tudo isso se iniciando com um interlude mostrando a aceitação do artista como cantor antes de tudo.
Do pop ao rock, do amor ao ódio, o carioca mostra toda sua vulnerabilidade e versatilidade ao longo do álbum. Ciclo Sem Fim e Aplicativo Duvidoso para uma experiência do álbum. Serão os primeiros singles a ganharem visual.
Luiz Antonio Fagundes Pellegrino Alves, com nome artístico de Anttoni, iniciou sua carreira fazendo covers de artistas como: Cazuza, Pitty e Barão Vermelho no Instagram. Atualmente com uma fã base bastante assídua, diversos Foxes (nome da fã base do cantor) tatuaram o olho de hórus, símbolo original do cantor, sendo uma tatuagem também usada por ele e seus amigos. Além do olho, os fãs também tatuam suas letras na pele para eternizar o carinho por esse novo artista.
Vale destacar que o cantor está realizando uma mini tour em collab com a @pacifylyrics (página famosa entre o meio LGBTQIA+), seu primeiro show de estreia aconteceu dia 19 de novembro na The Home, os fãs e puderam ouvir o álbum completo em primeira mão e ter um momento com o artista. Pós carnaval a tour será retomada em com novas datas pelo Rio de Janeiro e seguindo para outros estados como, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte!
#ToNaMidia #ClaudeLopes #CantorAnttoni #ParteDeMim #CantorAnttoniParteDeMim