Cinco faixas, sendo uma inédita, compõem o 1º EP do Projeto Rústico Ao Vivo, de Zezé Di Camargo que chega nas plataformas digitais. O trabalho solo nasceu durante o longo confinamento do cantor durante a pandemia de Covid-19, quando ele passou meses criando e refletindo em sua fazenda em Goiás.
Foi naquele contexto que nasceram novas canções, depois apresentadas em show para a gravação de um novo DVD em São Paulo, obra que agora resulta nos lançamentos da temporada, com toda a pulsação a que uma apresentação ao vivo tem direito.
Aí está “Abraça-me”, a primeira faixa de trabalho do EP, recém-lançada nas plataformas de áudio e no YouTube. No dia 10 de agosto, será a vez de “É o Amor”, clássico dos clássicos, agora regravada em solo ao vivo. E no dia 17, quando Zezé comemora seu 61º aniversário, o presente será para o público e em dose tripla, com “Fera Mansa”, “Menina Veneno” e “Vivendo por Viver”.
“Saudade Bandida”, a quinta e última faixa do EP, virá no dia 24. Todas as canções desembarcam antes nos serviços de streaming de áudio para depois serem vistas no YouTube.
#ClickLA #ClaudeLopes70 #ZezeDiCamargo #ZezeDiCamargoRusticoAoVivo